A MELHOR INFORMAÇÃO

sexta-feira, 4 de julho de 2014

CELPA CORTA ENERGIA DA PREFEITURA DE ITAITUBA.


Itaituba vive um cenário de caos em desorganização administrativa
 

Funcionários da Celpa no momento em que cortavam energia na Prefeitura e Secretaria


Apertem os cintos, o piloto sumiu! Itaituba vive um cenário de caos em desorganização administrativa, aonde o governo derrapa em pequenas coisas que vão gerando uma imagem negativa no quesito competência. Desde que Eliene Nunes assumiu, em 2013, o município de Itaituba mudou para pior. O corte de energia na Prefeitura em outros prédios corrobora a existência de um quadro negro. Corte de energia por falta de pagamento, e não foi a primeira vez.


E nesse emaranhados de erros primários nascem as perguntas que não querem calar: A arrecadação caiu e os salários de servidores em atraso, fornecedores reclamando que não recebem? E a Prefeitura não fez um aumento abusivo nos tributos, o itaitubense é sonegador e por acaso não paga seus impostos?


Mas a reboque do corte de energia vem mais um fato inusitado: A Prefeitura nega férias para servidores por não ter dinheiro para pagar esse sagrado direito do trabalhador.


Tentando tapar o sol com a peneira, o governo das propagandas enganosas faz maquiagem em postos de saúde e os inaugura, para passar a impressão que está trabalhando. Em alguns setores a indigência é total, faltando até o sagrado cafezinho.


O governo pode até continuar jogando os erros para os ex-prefeitos, alegando que ainda não teve tempo de arrumar a casa, mas o Itaitubense já deve estar visualizando que esse festival de desculpas esfarrapadas não mais convence ninguém. Ainda bem que o slogan da prefeita Eliene Nunes é: “Sei fazer e vou fazer”, mas o povo continua esperando para saber quando esse trabalho vai aparecer.


Por enquanto o governo de todos se resume a um gueto religioso que mistura religião e política aonde não há uma linha imaginária que inclua o povo usado como mote principal para elevar a professora a liderança maior do município , uma professora que ainda não assimilou a principal lição de que não pode jogar no lixo seus compromissos nem discursos de campanha até porque o tempo tem sido inexorável com quem cria antítese entre atitude e discursos


Por: Nazareno Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário