A MELHOR INFORMAÇÃO

sexta-feira, 4 de julho de 2014

PMS FERIDOS E LADRÕES MORTOS.


Dois assaltantes foram mortos dentro de um ônibus intermunicipal em Santa Isabel do Pará. Um PM, uma passageira e outro bandido também foram baleados.


Delegado Luiz Xavier comanda a investigação sobre tiroteio e procura foragido
 Em Belém, militar foi ferido por ladrões.


Dois assaltantes morreram baleados durante tentativa de roubo a um ônibus intermunicipal, na noite de quarta-feira, em Santa Isabel, no nordeste do Pará. Durante a troca de tiros, um policial militar e uma passageira também ficaram feridos e estão hospitalizados. Em Belém, um cabo do Batalhão de Choque da Polícia Militar foi baleado durante assalto. Os dois militares não correm o risco de morrer.


Trinta e cinco passageiros viajavam no ônibus da empresa Expresso Modelo, na rodovia BR-316. O soldado João Paulo, que estava à paisana, reagiu à ação dos bandidos. Mauro César Pantoja Vieira, de 38 anos, morreu na hora. Carla Regina Morais, de 20 anos, foi levada com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castanhal, mas não resistiu e morreu. O terceiro assaltante ficou ferido, mas conseguiu fugir.


Titular da Superintendência Regional do Salgado, com sede em Castanhal, o delegado Luís Xavier disse, ontem, que a ação criminosa ocorreu às 20 horas, na comunidade da Areia Branca, em Santa Isabel, próximo a Castanhal. Ele contou que, lotado em Santo Antonio do Tauá e após terminar seu turno de trabalho, o policial militar embarcou no ônibus em Santa Isabel, pois iria para Castanhal, onde mora. Nesse momento, também subiram no veículo dois homens e uma 
mulher - eram os assaltantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário