A MELHOR INFORMAÇÃO

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

INFORMAÇÕES E REPASSAR IMEDIATAMENTE. O WHATSAPP ESTÁ DANDO MUITO NCURSO DE FANFARRA


FREI OTHMAR, DOM ANSELMO E ALMIRANTE SOARES SÃO AS CAMPEÃS
 
As escolas Frei Othmar, Dom Anselmo Pietrulla e Almirante Soares Dutra foram as grandes campeãs do VIII Festival de Bandas e Fanfarras organizado pela Prefeitura de Santarém, através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) nos dias 8 e 9 de setembro e que contou com grande público na Avenida Tapajós. Com 290 pontos, a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Frei Othmar, foi a campeã da categoria Fanfarra com Melodia.

Na categoria Fanfarra Simples, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Dom Anselmo Pietrulla ficou em primeiro lugar com 257,6 ponto e na categoria Banda Marcial, a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Almirante Soares Dutra foi a campeã com 318 pontos.

Os melhores regentes de acordo com os jurados foram: Shosuke Okada - Escola Hilda Mota (Fanfarra Simples), Anderson Campos - Escola Frei Ambrósio (Fanfarra com Melodia) e Julio heleno Lages Pereira - Escola Almirante Soares Dutra (Banda Marcial). Hoje, a partir das 10h, na Semjel haverá reunião com os vencedores do festival para tratar sobre a premiação.


Evandro Corrêa
Sucursal do Sul e Sudeste do Pará

O Liberal Digital!

Nenhum comentário:

Postar um comentário