A MELHOR INFORMAÇÃO

quarta-feira, 22 de maio de 2019

CIVIL E PM REALIZAM OPERAÇÃO INTEGRADA NO COMBATE A CRIMINALIDADE NO MUNICÍPIO DE RURÓPOLIS


A Polícia Civil e Militar realizaram na madrugada de sexta-feira (17) diligências para dar cumprimento as mandados de prisões preventivas determinados pela Justiça.

A Operação policial se estendeu por comunidades e vicinais do município de Rurópolis, contudo, embora as diligências minuciosas, os suspeitos de crimes ainda não foram localizados e segundo a polícia local não serão medidos esforços até que sejam efetuadas as prisões representadas pela Autoridade Policial e decretadas pelo Poder Judiciário.

Segundo o delegado de polícia civil, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho há várias investigações sigilosas que estão em andamento e que seus autores encontram-se foragidos da Justiça, dentre elas um crime de homicídio qualificado ocorrido no final do mês de Março, em que o autor do fato, segundo informações, foi visto na comunidade do Petezinho logo após ter cometido o ato criminoso.

Além de repressiva, a diligência policial também teve demonstrou um caráter preventiva, onde vários pontos da cidade foram vistoriados e pessoas em atitudes suspeitas foram abordadas na zona urbana e rural.

Em nota a polícia civil informou que as diligências realizadas ao longo do dia tiveram um saldo positivo uma vez que até o presente momento nenhum fato relevante foi registrado na delegacia de Polícia Civil.

A Operação Integrada contou com policiais civis Gustavo Castro e Ramon Aran, sob o comando do delegado Ariosnaldo Vital Filho e de Policiais da 17ª CIPM, sob o comando do Capitão Marlos James.


Fonte: Weslen Reis - Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Civil de Rurópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário