A MELHOR INFORMAÇÃO

quarta-feira, 17 de julho de 2019

DETRAN REALIZA LEILÃO DE VEÍCULOS EM SANTARÉM NA QUARTA-FEIRA, 17, COM LANCE INICIAL DE R$ 300



As visitações públicas dos veículos já estão ocorrendo e terminam nesta terça-feira (16).

Por G1 Santarém — PA
15/07/2019 16h08  Atualizado há um dia

Está marcada para quarta-feira (17), a realização do leilão de veículos apreendidos na área de jurisdição da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (1ª Ciretran) de Santarém, no oeste do Pará.

Os veículos que serão leiloados, divididos em sucatas e conservados, foram removidos durante as fiscalizações de trânsito e se encontram no no pátio da VIP Leilões, na rua Santana, 474, entre ruas Maracangalha e 24 de Outubro, bairro Salé, há mais de 60 dias. O lance inicial para os veículos que estão em bom estado de conservação é de R$ 300.

As visitações públicas no município de Santarém terminam nesta terça-feira (16). Os interessados podem fazer a visitação de 9h às 17h.

Os participantes do leilão devem apresentar documento de identidade oficial com foto. Para quem preferir, o leilão também será realizado na modalidade online, bastando realizar um cadastramento prévio no site da organizadora para obter login e senha.

Não podem participar do certame os membros da comissão responsável pelo leilão, servidores do Detran/PA e quem receba qualquer tipo de numerário da instituição, incluindo terceirizados e temporários. Também estão impedidas pessoas físicas e jurídicas declaradas inidôneas ou punidas com a suspensão temporária de participação em licitação ou impedimento de contratar com órgão ou entidade integrante da administração direta ou indireta, das esferas federal, estadual, municipal e distrital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário