Weslen Reis A concessionária de energia
elétrica, a Celpa, ainda lidera o ranking de reclamações no Procon de Itaituba.
Todavia, as reclamações que chegam até o órgão são diferenciadas das iniciais
quando a maioria era voltada para a questões das multas aplicadas pela empresa
e consumo não registrado (CNR).
Conforme afirma a coordenadora do órgão de
defesa do consumidor, hoje, as reclamações estão mais voltadas para questões de
faturamento, de leitura, do aumento exorbitante ou de algumas falhas de
prestação de serviços, como: erro na hora da troca da titularidade e demora pra
religar a energia uma vez já solicitado e outros problemas técnicos.
"Aqui dentro do Procon nós temos uma linha
direta que é uma representante da Celpa. Quando os consumidores vêm até o
Procon relatar algum problema com a Celpa, um serviço do Procon acompanha ele
em todo atendimento junto a Celpa, pra verificar o que aconteceu e já tentar
solucionar esse conflito. Caso não se obtenha êxito, aí a gente passa para os
procedimentos administrativos" assegurou a coordenadora do órgão.
Fonte:
Plantão 24horas News com informações do Repórter Marinaldo Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário