A MELHOR INFORMAÇÃO

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

CELPA AINDA LIDERA RANKING DE RECLAMAÇÕES NO PROCON DE ITAITUBA


Weslen Reis A concessionária de energia elétrica, a Celpa, ainda lidera o ranking de reclamações no Procon de Itaituba. Todavia, as reclamações que chegam até o órgão são diferenciadas das iniciais quando a maioria era voltada para a questões das multas aplicadas pela empresa e consumo não registrado (CNR).


Conforme afirma a coordenadora do órgão de defesa do consumidor, hoje, as reclamações estão mais voltadas para questões de faturamento, de leitura, do aumento exorbitante ou de algumas falhas de prestação de serviços, como: erro na hora da troca da titularidade e demora pra religar a energia uma vez já solicitado e outros problemas técnicos.


"Aqui dentro do Procon nós temos uma linha direta que é uma representante da Celpa. Quando os consumidores vêm até o Procon relatar algum problema com a Celpa, um serviço do Procon acompanha ele em todo atendimento junto a Celpa, pra verificar o que aconteceu e já tentar solucionar esse conflito. Caso não se obtenha êxito, aí a gente passa para os procedimentos administrativos" assegurou a coordenadora do órgão.


 Fonte: Plantão 24horas News com informações do Repórter Marinaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário