A MELHOR INFORMAÇÃO

sábado, 11 de janeiro de 2020

HOMEM DESTRÓI CASA E AMEAÇA ARRANCAR CORAÇÃO DA MÃE COM FACA



Ao registrar a ocorrência, a PM constatou que o acusado tinha um mandado de prisão em aberto por crimes de roubo e tráfico de drogas. C.F. foi detido e encaminhado à delegacia.


Um homem de 38 anos, identificado como C.F., foi preso durante a noite da última quinta-feira (02) após ameaçar arrancar o coração da própria mãe com uma faca no bairro Novo Estado, em Sinop (500 km da Capital).

A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao endereço, onde foi informada que o acusado fugiu após perceber que a mãe ligou para pedir socorro aos militares.

A guarnição saiu em rondas pela região e encontrou C.F. na Rua dos Cambarás, onde foi detido e levado de volta à casa dos pais.

As vítimas relataram que o filho é usuário de drogas e que por volta das 21h começou a xingar os pais de “capeta, demônio, inferno,...”. Em seguida começou a destruir a casa, arrancou a toda fiação elétrica e quebrou uma televisão.

Transtornado, C.F. pegou uma faca e disse ao pai que “o mataria a qualquer momento dentro de casa”. Logo depois, se virou para a mãe e disse “que se ligasse para a polícia e ele fosse preso arrancaria o coração dela após sair da cadeia”.

Diante do depoimento dos idosos, a ocorrência foi registrada por crime de danos e ameaça e o acusado encaminhado pelos militares à Delegacia de Polícia Civil do município, onde após consulta do nome de C.F. no banco de dados da Justiça foi verificado um mandado de prisão em seu desfavor, emitido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Sinop por crimes de roubo e tráfico de drogas.

O mandado foi cumprido e o acusado foi mantido preso à disposição da Justiça e procedimentos cabíveis ao caso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário