A MELHOR INFORMAÇÃO

sexta-feira, 10 de janeiro de 2025

Homem tem pés e mãos amarrados após tentativa de homicídio em comércio no KM 1000, em Novo Progresso

 rrrw

Foto: Reprodução | Na noite de quarta-feira, 08 de janeiro de 2025, um homem ainda não identificado foi até o comércio de um morador da comunidade do KM 1000, em Novo Progresso, já embriagado, e tentou convencer o comerciante a vender fiado. Quando o pedido foi negado, o homem ficou alterado e iniciou uma discussão, saindo do local com a promessa de retorno. No dia seguinte, quinta-feira, 09 de janeiro, o homem voltou ao estabelecimento, desta vez armado com uma espingarda, e ameaçou o comerciante e sua família, afirmando que enviaria uma facção ao local.

De acordo com relatos do filho do comerciante a reportagem do Jornal Folha do Progresso, o homem chegou a colocar a arma no peito dele, gerando grande tensão. Foi somente após uma luta intensa, com a ajuda de populares, que o homem foi contido. As vítimas conseguiram imobilizá-lo, amarrando suas mãos e pés, e imediatamente acionaram a polícia. Quando as autoridades chegaram, o agressor foi preso sob custódia. A polícia segue investigando o caso, que não envolveu apenas tentativa de homicídio, mas também ameaças de facções criminosas.

A comunidade permanece em estado de alerta, e as autoridades reforçam a necessidade de mais segurança nas áreas rurais de Novo Progresso.

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO NO INSTAGRAM DO FOLHA

 

Fonte: Jornal Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário