Um mototaxista da Maxim teve a motocicleta roubada e ainda foi baleado após ser acionado por uma mulher para realizar uma corrida. A tentativa de latrocínio ocorreu na noite de domingo (15) na Rouxinol, bairro Floresta em Santarém.
Segundo informações da própria vítima, Manoel Geraldo dos Santos Maciel, 37 anos, ao chegar no local para pegar a falsa passageira foi surpreendido por um criminoso. Ele foi ameaçado e ao perceber que o indivíduo mal conseguia dirigir, acabou resistindo à ação criminosa, sendo baleado em seguida.
O Coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Adilson Soares, informou à nossa reportagem que o mototaxista foi atingido na região das axilas próximo ao ombro. Posterior aos primeiros socorros, ele foi encaminhado com quadro clínico estável ao Pronto Socorro Municipal (PSM) para exames mais detalhados.
O bandido conseguiu fugir com o veículo do trabalhador. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, mas até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso.
A matéria pode ser atualizada a qualquer momento*
Por Diene Moura
Nenhum comentário:
Postar um comentário