A MELHOR INFORMAÇÃO

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Hiromar Cardoso (xaropinho) Alfinetadas, Apimentadas e Xaropadas...

Terrorismo petista:Temendo uma possível disputa na convenção petista, os xiitas (extremista radical do PT) articulam de todas as formas derrubarem a professora e secretária municipal de Educação Lucineide Pinheiro.
Coagir, ameaçar ou influenciar outras pessoas, ou de impor-lhes a vontade pelo uso sistemático do terror são algumas táticas do grupo.
A desarticulação imposta revoltou Lucineide que tem confidenciado que deve deixa o partido em breve.
A coisa é tão desagradável que a secretária já teria inclusive conversado com Márcio Pinto (PSOL) sobre a situação.
Lucineide seria a candidata mais forte do PT na convenção, daí então do medo dos xiitas que pretende lançar outro nome para disputa de 2012.
Otário ou viado?:Esse papo desse tal Zé Carlos do PV não me cheira muito bem. Eu acho esse papo CHULICE. Aquele papo de OTÁRIO OU VIADO!
Que moral você tem pra dizer que é contra ou a favor de nosso Estado do Tapajós. Como homem público você foi um desastre total, nem mesmo o PT te agüentou. Sua credibilidade entre os políticos é ZERO.
Como bom Tapajoara e radicalmente favorável a minha independência, não vou deixar que um BOSTA como você fale o que bem entender. E não me aborreça seu ZÉ NINGUÉM!
Grande quantidade:As constantes chuvas do mês de abril e maio fizeram com que o Rio Tapajós avançasse contra o cais de arrimo de Santarém.
Isso deixa os comerciantes aflitos e temem terem enormes prejuízos.
Muitos deles já não estão nem dormindo. Em 2009 a cheia deu prejuízo incalculável aos comerciantes.
A água já aparece na Avenida Tapajós, principal rua do comercio.
Protesto do PAC: Moradores da área de Uruará já articulam enviar documentação ao Ministério Público do Estado e Federal.
A finalidade é denunciar o não compromisso da prefeita Maria do Carmo que até agora não cumpriu com o projeto do PAC na construção das 350 casas nesse bairro.
Os moradores afirmam que somente 45 foram feitas.
O projeto do PAC faz parte das famílias alagadas do Uruará.

PAI E MÃE DA “CRIANÇA”:A aprovação do projeto de decreto legislativo que autoriza a convocação e realização de plebiscito sobre a criação do Estado do Tapajós provocou sentimentos de paixão em pessoas que até bem pouco tempo atrás jamais se manifestaram a favor do movimento Pró-novo estado.
Políticos falidos, esquecidos e mortos saíram de suas tumbas, ressuscitados pela onda separatista, que ganhou corpo depois da histórica aprovação do PDL pelo plenário da Câmara.
Grupos políticos disputam agora, a paternidade e maternidade pelo sucesso em Brasília.
As três mentiras:Brincadeira, a prefeitura de Santarém em nota divulgada pela assessoria de comunicação diz que a prefeita Maria do Carmo pediu para o secretário Inácio Corrêa ir a Brasília juntar forças no trabalho de articulação junto à bancada federal na Câmara dos Deputados ( que força?).
Depois diz ainda que “a articulação do ex-deputado Federal Paulo Rocha foi fundamental nesse processo, que assegurou que o projeto fosse incluído e votado na pauta”.
A mentirosa nota encerra informando que a prefeita Maria do Carmo participará de uma coletiva na Câmara de Vereadores para falar sobre a importante conquista, que CONQUISTA? Brincadeira!.
Rurópolis agoniza I:Moradores da cidade de Rurópolis estão revoltados com a péssima administração do prefeito Aparecido Silva, o popular cabeça de cupim.
A cidade está agonizando devido a incompetência e falta de compromisso com seus munícipes.

Enquanto isso, as ruas de Rurópolis

Aparecido também é acusado de vim desviando recursos para outros fins, como compra de bens, entre eles luxuosos apartamentos em Belém, Fortaleza e até fabrica de tecidos na cidade de Santa Cruz de Capiberibe em Pernambuco.
O prefeito também é dono de duas grandes fazendas, uma no município de Placas na vicinal da 57 com cerca a de 3 mil cabeças de gado. Outra em Medicilandia com mais de 150 mil pés de cacau adquirida com mais de 1 milhão de reais.
Em Fordilandia, município de Aveiro Aparecido também comprou do atual vice-prefeito Wilson Gonçalves uma fazenda com mais de 2 mil hectares de terra.
Antes ao chegar a Rurópolis foi funcionário de uma pequena Auto Peças, qual é acusado pelo dono de ter levado a falência.
E antes de se tornar prefeito possuía apenas uma loja de vender “sulanca” e roupa usada vindo de Pernambuco.
Rurópolis agoniza II: Sobre Rurópolis ainda, se Aparecido pensa que Jader, Helder e Juvenil já se esqueceram da traição imposta na eleição para governo do Estado está totalmente enganado.
Jader já articula arrancar o PMDB das mãos de Aparecido e entregar para empresária Marlene da goitaxi, hoje com reais chances de ser a prefeita da cidade.
Além da revolta do trio, Aparecido tem contra si, a revolta do vereador Peninha de Itaituba e do ex-prefeito Zericé Dias de Rurópolis que apóiam a idéia de Jader Barbalho. Te cuida Aparecido, pois dias negros estarão rondando sua cabeça de Cupim.


Por: Hiromar Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário