A MELHOR INFORMAÇÃO

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

10 AGENTES DO DITRANP E ESTÃO APTOS A OPERAR NO TRÂNSITO LOCAL

Na manha de sexta-feira (31/12), na sede da Câmara Municipal de Novo Progresso aconteceu a solenidade de formatura dos agentes da autoridade de trânsito do município, que participaram durante um mês do curso de formação de agentes, promovido pelo Departamento de Trânsito de Municipal (Ditranp) em parceria com a prefeitura municipal.

No total, participaram 10 agentes de transito.

O curso é inédito em Novo Progresso e através dele os agentes receberam formação em legislação, engenharia de trânsito, operação, psicologia aplicada, segurança no trânsito, meio ambiente, noções de primeiros socorros, além de aulas práticas de fiscalização. “Com a finalização do curso cumprimos a última etapa da municipalização do trânsito. Assim, os agentes da autoridade de trânsito estão habilitados para autuar os motoristas que cometerem infração de trânsito em todo o município – seja no perímetro urbano ou na zona rural -, assim como notificar os motoristas que estacionarem irregularmente seus veículos no centro”, explica o instrutor Hermes de Santarém responsável Proquavi com sede em castanhal no Pará.

Participaram da cerimônia de formatura, na sexta-feira, Representando o prefeito , vereador Nego do Bento o presidente da associação comercial; o vice-prefeito de Novo Progresso Gelson Dill Everson Bazanella representando os agentes de transito e a empresa PROQUAVI o Sr. Edcarlos Ribeiro, Deny Couto Diretor de transito Fernando Lima.

O evento aconteceu  na manha desta sexta feira dia 30/12/com inicio as 9 horas da manha encerramento as 10:30


Por: Edson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário