A MELHOR INFORMAÇÃO

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

BASE AÉREA DO CACHIMBO REALIZOU SOLENIDADE DE TROCA DE COMANDO.

Vereadores do bloco da maioria de Guarantã participam da troca de Comando na Base Aérea do Cachimbo.

Base Aérea do Cachimbo realizou solenidade de troca de comando
Os vereadores do bloco da maioria da Câmara Municipal de Guarantã foram até a Base Aérea do Cachimbo nesta terça-feira (17-01) para participarem da solenidade de troca de Comando do diretor do Campo de Provas Brigadeiro Velsoso.

O presidente do Legislativo, Celso Henrique foi acompanhado pelos vereadores Silvinho Dutra, Nonato Duarte, Irmão Alexandre Rodrigo e Valter Neves do Sindicato, na base eles foram recepcionados pelo Major Brigadeiro Rui Chagas Mesquita do 6ª Comando Aéreo Regional da Aeronáutica do Brasil.

O Brigadeiro salientou a importância da aproximação da Base Aérea com a sociedade civil, falou ainda que quer estimular a participação das empresas de Guarantã do Norte nas licitações do Campo de Provas Brigadeiro Veloso, para que eles possam comprar no município Combustível, alimentos e outros.

Várias pessoas da sociedade participaram da solenidade, inclusive o prefeito de Guarantã do Norte Érico Stevan e seu secretário de educação Lucídio Garbinato.

O Tenente Coronel Aviador Vasconcelos deixou a direção do Campo de Provas Brigadeiro Veloso e assumiu a direção o Tenente Coronel Aviador Schinaider, após a troca de comando foi realizado um desfile pela tropa.

Os vereadores do bloco da maioria se comprometeram ajudar a viabilizar as demandas da base Aérea através de articulação, já o Brigadeiro Mesquita disse que a Base Aérea do Cachimbo está a disposição para ajudar em atendimento médico, UTI Aérea, entre outros.

A Base Aérea do Cachimbo já realizou em outros anos ações como Férias na Base, Portões Abertos e Corridas.


Foto: Olhar Cidade

FONTE: Olhar Cidade da Redação    18/01/2017 - 10:03 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário