A MELHOR INFORMAÇÃO

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

PREFEITO NÉLIO AGUIAR RECEBEU O DEPUTADO CHAPADINHA NA PREFEITURA DE SANTARÉM NESTA QUARTA-FEIRA. A REUNIÃO FOI PARA ESTREITAR OS LAÇOS E JUNTOS TRABALHAREM EM PROL DO MUNICÍPIO

DEPUTADO CHAPADINHA E O PREFEITO NÉLIO AGUIAR

O prefeito Nélio Aguiar reuniu-se com o deputado federal Francisco Aguiar, o “Chapadinha” nesta quarta-feira (4). A intenção do encontro foi garantir uma aproximação entre os representantes políticos que facilite a entrada de recursos federais no município de Santarém, por meio de emendas ao Orçamento da União. Os vereadores Emir Aguiar e delegado Jardel Guimarães também participaram da reunião.

Durante a reunião, o deputado parabenizou o prefeito pelo início dos trabalhos como gestor público e destacou as conquistas de recursos para Santarém e região no ano de 2016. “Já conseguimos recursos para investimentos na área da saúde. Existe uma emenda, que para o início de 2017 deverá chegar um mamógrafo no valor de R$ 1.400.000. Tivemos emendas conquistadas no governo anterior que o recurso não havia sido liberado e agora foi. É um recurso para asfalto de Alter do Chão até o Pindobal. No total, em 2016, conseguimos recursos de R$ 21 milhões de reais para a região. Pedimos ao prefeito que ele tenha sabedoria para administrar o Município”, afirmou Chapadinha.

O prefeito Nélio Aguiar ressaltou a importância da parceria da Prefeitura de Santarém com o deputado. “O deputado Chapadinha está em pleno exercício do mandato e tem uma articulação política, tanto no Governo do Estado, como no Governo Federal junto aos Ministérios. Tem emenda parlamentar através do orçamento, tem os recursos que já colocou para a prefeitura, então a gente vê o deputado como grande parceiro para a nossa gestão, no sentido de captar recursos e trazer recursos para Santarém”, defendeu Nélio.

Segundo Chapadinha, recursos já garantidos para 2017 devem ser destinados para o município.

A Prefeitura comprometeu-se em encaminhar projetos para o deputado para que ele possa mediar a obtenção de novos recursos.


Prefeitura de Santarém

Coordenadoria Municipal de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário