A Acinp/CDL disponibilizou a partir desta quarta-feira (11/05) a Ouvidoria e Câmara de Conciliação do Direito do Consumidor.
Uma nova forma de Proteção ao Consumidor está
sendo oferecida para os consumidores e para o Comercio de Novo Progresso.
O município de Novo Progresso não
disponibiliza do PROCON, agora todas as quarta-feira a partir das 13h00min haverá o atendimento gratuito – para os
consumidores quanto para o comércio do município.
O atendimento será feito pelo diretor
jurídico da Acinp/CDL Dr. Eduardo Vinicius Tolentino, segundo Tolentino esse
processo visa a rapidez na solução dos problemas e desafogar o número de
processos que tramitam na Comarca do município, muitos processos podem ser
solucionados através de acordos e consultas prévias.
A principal vantagem dessa forma é a
unificação das informações e atenderá
de modo geral, consumidores como lojistas e comerciantes
gratuitamente.
O Atendimento ao publico acontece na sede da
entidade , na rua da pátria nº 627, bairro Jardim Planalto.
Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do
Progresso
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