A MELHOR INFORMAÇÃO

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

PT e PMDB juntos e o reporter Olho de Cururú , atento a todas as movimentações politicas em Belterra

Nosso reporter Olho de Cururú, confirmou que a bancada do PMDB, reuniu na noite de ontem (05), com o prefeito Geraldo Pastana e vereador Ademar, ambos do PT. Um grande jogo Xadrex ou Poker, não dava para saber o certo. A reunião aconteceu no plenário do poder legislativo belterrense e durou horas. Entre choros e lágrimas o PMDB fez suas reivindicações, o prefeito Geraldo Pastana se contorceu de um lado o vereador Ademar se contorceu do outro, uns espremeram daqui outros espremeram de lá e a proposta principal é fazer em Belterra uma chapa idêntica a que derrotou o José Serra (PSDB) em 2010, basta apenas saber se o acordo for fechado quem será o Michel Temer na eleição de 2012 em Belterra.
Mas as coisas não são tão fáceis assim, o PMDB quer ser a cabeça da chapa e fazer uma inversão na chapa vencedora nas eleições nacionais. O Prefeito sonha com a dobradinha PT/PMDB desde 2004, quando derrotou por apenas 06 votos de diferença o candidato do PMDB. O que não está no plano do gestor municipal é uma dobradinha PMDB/PT.
O quem se tem de concreto é que o PMDB tem um preço. Com quatro vereadores e definido o voto de bancada, fica impossível o acerto individual com cada vereador, prática que vinha sendo praticada nas últimas legislaturas. Com apoio do bloco PP-PSD, o PMDB é imbatível, trava os projetos do governo, pede CPI e pode até cassar o presidente do legislativo, cassa a vereadora Zelma(PT) e depois poderá sem duvida partir para cima até mesmo do gestor municipal.
O PMDB já colocou na mesa todas as suas apostas, as cartas já foram expostas, neste jogo quem poderá ter uma carta na manga é o próprio prefeito Geraldo Pastana, que só tem uma saída neste momento ou paga o PMDB. Ou paga pra ver o que o PMDB pode fazer.


Por: Edilson Patrocinio

Nenhum comentário:

Postar um comentário