A MELHOR INFORMAÇÃO

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Em reunião, Celpa define investimentos para ampliação e extensão de Rede de Energia em Novo Progresso.

Em reunião, Celpa define investimentos para ampliação e extensão de rede de energia em Novo Progresso A Celpa divulgou os investimentos que estão em andamento e programados para Novo Progresso, no oeste do Pará. Na lista estão obras diversas no sistema de distribuição de energia do município, previstas para serem concluídas ainda neste semestre do ano de 2014.


Na manha desta quarta feira a prefeito  recebeu em reunião solene o representantes executivos  Alexandre e jeovam Vinicius consultor do governo para debater os principais pontos criticos de irregularidades e beneficiar essas familias que não tem energia ou seja utilizam dos famosos gatos, a reunião contou com a presença de quatro vereadores sendo eles Nego do Bento Luizão , Magno e tambem Eloido Bertol secretario de industria e comercio joão garimpeiros que fez duras criticas ao sistema de energia do municipio exigindo agilidade nos serviços.


O prefeito municipal após apresentar levantamento dos principais bairros que irão ser beneficiado ainda estara promovendo ainda estes dias um novo levantamento para identificar qual as familias que ainda não tem o programa bolsa familia para que essas familias se escrevam e sejam beneficiados com um financiamento para o padrão de cada residencia.   A Celpa divulgou os investimentos que estão em andamento e programados para nosso municipio, Na lista estão obras diversas no sistema de distribuição de energia do município, previstas para serem concluídas ainda no primeiro semestre deste ano. O valor aplicado soma aproximadamente R$1 milhão. 


A empresa também está realizando o trabalho de abastecimento para mais de 800 familias em diversos bairros da cidade rede de baixa e alta Tensão, incluindo a área central do comércio de Novo Progresso. Este serviço proporcionará a melhoria do nível de tensão e aumento da capacidade de transporte de energia para população.


O anúncio foi feito nesta última quarta-feira, 12 de fevereiro, durante reunião na no gabinete do prefeito  com a presença da imprensa do diadia, o executivo explanou sobre as obras de melhorias que estão sendo executadas nos sistemas de distribuição e transmissão da área urbana do município deNovo Progresso. Segundo a empresa o objetivo desses investimentos é melhorar ainda mais a qualidade da energia elétrica para os clientes residenciais e comerciais da área urbana da cidade.


Na avaliação do  atual prefeito Osvaldo Romanholi, “a reunião foi muito proveitosa, pois recebemos esclarecimentos sobre os serviços da empresa. E percebemos que nos últimos meses houve uma melhora no fornecimento da energia elétrica na cidade. Acreditamos que o plano de ação da concessionária para os investimentos trarão bons indicadores na prestação dos serviços”.



Fonte www.diadiaprogresso.com.br/  Redação Edson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário