A MELHOR INFORMAÇÃO

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Reunião da segurança pública aconteceu na delegacia de Novo Progresso nesta quarta feira (07).



Delegado de policia Civil   convocou uma reunião de trabalho na manha desta quarta feira(07/05), na Sede da delegacia de policia Civil de Novo Progresso, para analisar a realidade da segurança pública no município e pontuar ações integradas junto às autoridades competentes. Participaram representantes da prefeitura municipal chefe do tributos , o Comandante da Polícia Militar  Major Furtado ,  Delegado de Polícia Civil Caio Carmelo Lobo ,coordenador do conselho Tutelar,secretario de Industria e comercio e divisão de transito do município senhor João  Garimpeiro.
Reunião da segurança pública aconteceu na delegacia de Novo Progresso nesta quarta feira (07) 
Melhoria e ampliação na serviço de segurança publica do município-foi discutido acoes que poderão trazer resultado positivo na fiscalização no transito de Novo Progresso, devido os inúmeros acidentes que vem ocorrendo nas ruas e avenidas.


Município irá reiterar junto ao Governo do Estado de  a necessidade de ampliação dos efetivos das Polícias Militar e Civil; Realização de Blitz  Educativas integradas em pontos estratégicos entre Polícias, DETRAM  e Agentes de Trânsito; uma das acoes que ira acontecer também é fiscalização no pontos comerciais que estão trabalhando irregular ou seja sem Alvará de funcionamento sera fechado informou o chefe das operações.

“A realidade é que nosso município esta crescendo é uma das cidades dedo Estado do Pará e , não podemos deixar a Segurança Pública seguir na contramão do nosso desenvolvimento, por isso estamos unidos para implementar novas ações”, destaca  secretario  de industria e comercio a nossa reportagem senhor João garimpeiro.


No encontro, o Delegado Caio Lobo lembrou que o Serviço  da construção do centro de detenção esta em faze final e em breve sera anunciado a inauguração da prédio que sera implantado pela suzip deve ser colocado em operação nos próximos meses.


Por: Edson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário