A MELHOR INFORMAÇÃO

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL TEM NOVO GERENTE

O Presidente da ACINP/CDL sr. Luiz Bazanela, representante do SEBRAE sr. Fabrine, Secretario de Industria e Comércio sr. Toninho e o Agente de Desenvolvimento sr. Edcarlos Ribeiro estiveram na tarde desta quinta-feira (11) reunidos com novo gerente da Agencia Local do Banco do Brasil, sr. Ricardo.


As autoridades foram desejar as boas vindas e dizer ao gerente que a administração pública e instituições do setor comercial e industrial de Novo Progresso estão a disposição da instituição para parcerias que visam benefícios a toda comunidade.


"Desejo que o Senhor Ricardo que seja muito bem vindo e sucessos neste novo desafio que é tocar os trabalhos nesta unidade bancária que é parceira indispensável nos projetos que já trouxeram e irão com certeza trazer ainda muito progresso para o nosso município, principalmente para nossos comerciante e produtores rurais que tanto precisam de apoio no desenvolvimento de seus projetos.” Disse o Agente de Desenvolvimento Edcarlos Ribeiro.


 “Estou muito feliz em vir para cá. A cidade é muito acolhedora, quero me dedicar o máximo para prestar um bom serviço agora em Novo Progresso, para isso eu conto com os parceiros, com os clientes em geral, aos quais me coloco a inteira disposição e tenho certeza de que juntos alcançaremos boas conquistas.” Comentou o novo gerente que adiantou ainda que seu objetivo é realizar muitos negócios e buscar o desenvolvimento na economia em todos os setores. Ele pede que a população apresente as demandas que, por ventura surjam em seus setores, negócios ou propriedade, pois assim o banco irá analisar e estudar soluções para as mesmas, tendo em vista que a vocação do banco é buscar o desenvolvimento do negócio, do cliente e do município.


Todos comentaram que a reunião foi muito proveitosa, que pode resultar em boas linhas de crédito para fomentar o desenvolvimento do setor produtivo progressense.



Reportagem Édio Rosa – Cultura FM – 87.9

Nenhum comentário:

Postar um comentário