A MELHOR INFORMAÇÃO

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

COBRANÇA DE DÍVIDA NO KM 1.000 TERMINA EM TIRO E BRIGA, COM 02 HOMENS FERIDOS

Uma cobrança de dívidas acabou em dois homens ficaram baleados no KM. 1.000 na noite desta quarta-feira(28) em uma lanchonete localizada no distrito do Km. 1.000 a 85 km de Novo Progresso.

De acordo com Sgto. Reginaldo da PM, os dois envolvidos são Aquiles Montgne e Beto Melo. eles estavam divertindo-se na lanchonete quando Beto cobrou um valor em dinheiro de Aquiles, que disse que iria em casa buscar um cheque para efetuar o pagamento, mas quando retornou portava uma garrucha calibre 36 e disparou contra Beto. “Apesar do disparo, como os projéteis pegaram de raspão, a vítima conseguiu reagir e entraram em luta corporal, nessa o atirador levou a pior e acabou saindo machucado, resultado disso que acabamos trazendo ambos para serem hospitalizados aqui em Novo Progresso. A diferença é que o rapaz que atirou esta sendo indiciado por tentativa de homicídio”.

Os dois ficaram feridos, Aquiles esta no Hospital Municipal e Beto Melo esta internado na clinica Sinha. A PM não soube informar os motivos da cobrança, nem se os envolvidos tem passagens pela polícia.



Redação Band Progresso – Repórter José Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário