A MELHOR INFORMAÇÃO

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Paraíso da sacanagem, Governo da prefeita Madalena Hofmam recheado de corrupção

Funcionário afastado por indícios de corrupção representa o município junto ao governo estadual. Glauber é irmão do assessor de comunicação Jorge Tadeu que trabalha diretamente com a prefeita Madalena. Os dois não aceitam a indicação de José Hamilton como secretário de Meio Ambiente.

A cada dia que passa, uma bomba atormenta a prefeita de Novo Progresso Madalena Hofmam(PSDB).















Jorge Tadeu rmão de Glauber

Não é boato é fato o ex-funcionário da secretaria municipal de meio ambiente continua representando o município mesmo não estando devidamente contratado ou efetivado e autorizado.

























Madalena só escânda-lo


A descoberta veio a tona quando o Vereador Mauro César (Rato) e o vice-prefeito Ricardo Faccin estiveram até a secretaria de meio ambiente estadual em audiência com a Secretaria do estado de meio ambiente Ana Cativo que cobrou posicionamento das ações ambientais no município e foi rebatido pelo edil que questionou de não receber nenhum comunicado neste sentido; foi onde a secretaria anunciou que o município estava representado sim na ultima reunião,e representado pelo servidor Glauber inclusive com credenciais do Município.
Glauber é irmão do assessor de comunicação Jorge Tadeu que trabalha diretamente com a prefeita Madalena Hofmam. Tadeu não aceita a indicação do atual secretário de meio Ambiente José Hamilton, o Zé Milton, pois segundo ele o secretário que é proprietário da empresa Nortão Ferragem envolvido no esquema do PRONAF só tem queimado o governo municipal.
O Secretario de meio Ambiente José Hamilton Fontes de Novo Progresso, afirma não saber do fato e que nunca autorizou o senhor Glauber a representar a secretaria de meio ambiente e que o fato é considerado grave que tomara providências sobre o episódio.
Se não bastasse a ousadia do ex-funcionário, acaba de chegar mais uma informação ao blog que o servidor afastado por envolvimento em corrupção e extorsão quando ocupava a função na secretaria de meio ambiente usa o nome do município também para resolver questões particulares de liberações de licença junto ao órgão.
Ninguém entende mais nada!!



Fonte: blog do xarope.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário