A MELHOR INFORMAÇÃO

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Hilton Aguiar fala sobre Novo Estado e vota a favor de aumento salarial

Hilton participa ativamente das questões relevantes para o Estado
Na sessão de quarta, 03, o deputado Hilton Aguiar (PSC) falou da realização do plebiscito que acontecerá em dezembro sobre a divisão do Pará. Sugeriu uma sessão itinerante para poder discutir e alertar a população sobre os benefícios da divisão do Estado. Hilton também votou a favor do reajuste do vencimento-base dos mais de 130 mil servidores públicos e o soldo dos militares ativos e inativos do Pará em percentuais de 6,31%, aprovado por unanimidade, ficando inalterados os valores praticados a título de abonos salariais. O pagamento deste reajuste está sendo praticado na folha salarial desde abril passado e, caso não fosse votado em tempo hábil, poderia ser suspenso.
O reajuste aprovado é o primeiro praticado na gestão do governador Simão Jatene e recebeu a abstenção dos deputados que compõem a bancada do Partido dos Trabalhadores. Estavam cinco presentes na sessão.
Hilton Aguiar saudou a iniciativa do Executivo estadual e a considerou como uma resposta rápida do governador Simão Jatene, nestes seis primeiros meses de governo, para não permitir que os servidores sofram perdas salariais decorrentes da inflação acumulado nos últimos 12 meses.



Fonte: blog hilton aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário