A MELHOR INFORMAÇÃO

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

"GOVERNO DE TODOS": PENINHA DENUNCIA QUE FALTOU PÃO NO CAFÉ DA MANHÃ NO HOSPITAL MUNICIPAL.

FALTOU PÃO NO CAFÉ DA MANHÃ DOS DOENTES NO HOSPITAL MUNICIPAL.

Parentes de doentes internados no hospital municipal de Itaituba me procuraram o vereador "PENINHA" para denunciar que na manhã desta terça feira, dia 19, não tinha pão para o café da manhã.


Procuramos o fornecedor de pão para o hospital, ele nos informou que todos os dias é solicitado com antecedência a quantidade de pão que deve ser fornecido e que para esta terça feira, não foi formulada a solicitação, por isso não foi mandado pão para o Hospital Municipal de Itaituba. Um dos parentes de doentes internados, brincou comigo, dizendo que no café foi servido biscoitos. Outra denuncia que chegou ao nosso conhecimento foi que há 15 dias está em pane o aparelho de Ultrassonografia do Hospital Municipal de Itaituba. Procuramos contato com a Secretaria Municipal, enfermeira Cleoci Aguiar, mas não conseguimos.

O que estamos vendo neste governo é despreparo total da prefeita Eliene Nunes e de alguns secretários, como a secretaria de saúde que entrou na secretaria para resolver os problemas da saúde no município, mas não conseguiu, fez ao contrario, vários funcionários da saúde reclamam da postura da secretaria que alem de não fazer um bom trabalho há frente da pasta ainda "perseguiria" alguns funcionários. Aqui ponto se chegou a faltar pão para os doentes, isso é um absurdo, uma falta de respeito com os doentes, cadê o respeito da administração com o povo, como dizia a prefeita "eu sei fazer e vô fazer", se enganou quando pensou que administrar Itaituba seria como administrar uma secretaria.



Fonte: Blog do Peninha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário