A MELHOR INFORMAÇÃO

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

ALÔ COMUNIDADE ENTREVISTA SARGENTO DA PM MARCOS RESPONSÁVEL PELO PROERD E EX DEPENDENTES QUÍMICOS


Alô Comunidade entrevista sargento da PM Marcos responsável pelo PROERD e ex dependentes químicosHoje (03/08) pela manhã no programa Alô Comunidade na rádio comunitária Cultura FM com os locutores Edio Rosa e EdCarlos Ribeiro, foram entrevistados o sargento da PM Marcos sobre o PROERD e três ex dependentes químicos.

O Projeto é desenvolvido pela PM de Novo Progresso e visa tirar os dependentes químicos das ruas e encaminha-los para tratamento.

O Projeto “CRACK tire essa pedra do seu caminho” já com resultados positivos apresentou no programa Alô Comunidade três jovens que tinha dependência química, através do projeto foram encaminhados para tratamento e voltaram livre do vicio, hoje ajudando a salvar mais vidas através deste projeto.

Os jovens Adailson Santana de Oliveira de 30 anos, Maycon Amaral de 30 anos e Sidnei Spiess de 34 anos, deram testemunho de todas as dificuldades que passaram com as drogas e como superaram. “Falaram que primeiro a pessoa tem que querer sair das drogas e depois acreditar em Jesus, ele é o responsável de nos tirar daquela vida.”



Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário