A MELHOR INFORMAÇÃO

sexta-feira, 25 de maio de 2018

EMPRESA RODONAVE É ALVO DE RECLAMAÇÃO QUE NÃO CUMPRE HORÁRIOS DE TRAVESSIA DA BALSA EM ITAITUBA


Uma denúncia chegou a imprensa na manhã desta quinta-feira (24), de pessoas que trabalham nas empresas Portuárias de Miritiruba. Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem é que os trabalhadores precisam voltar para suas casas no final do expediente que é as 17h:30min, e estão revoltados com a situação dos horários que não estão sendo cumprido pelas balsas da Rodonave que fazem atravessia de Itaituba/Miritituba.

Segundo os trabalhadores eles estão colocando os tanques inflamáveis no horário normal que é as 18horas, sendo que na placa da própria empresa diz que horário tanque é ás 19horas de Miritituba para Itaituba.

Horários.

Ainda de acordo com os trabalhadores, vários estudantes que utilizam a balsa, estão chegando atrasados nas escolas devido essa troca de horários e muitos trabalhadores que pegam a balsa para voltar para suas residências acabam ficando de 17h:30min até as 19h:00min esperando para atravessar.
De acordo com eles isto está causando transtorno para trabalhadores e para os estudantes, pelo fato deles não cumprirem o que está escrito na placa.

Informações colhidas com nossas fontes, uma terceira balsa bem maior, está a caminho de Itaituba, justamente para suprir a atravessia dos tanques e normalizar o horário nas duas balsas que hoje fazem essa atravessia de Itaituba e Miritituba.


Fonte: http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário