A MELHOR INFORMAÇÃO

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Final de semana Festivo em Novo Progresso, Vll Torneio de pesca Esportiva do rio Jamanxim.

Promovido pelo Lions Clube de Novo Progresso, começou no Sábado com a limpeza do rio, muitas equipes participaram, novidade do Festival desse ano foi que cada patrocinador garantiu que colocaria uma equipe de pesca no rio, 52 equipes estiveram participando este ano, todos já foram vitoriosos pois fazer estes trabalho de coleta de lixo e dar mais vida ao rio Jamanxim , as 15:22 minutos começou a cerimônia de premiação do Torneio de pesca esportiva, o locutor do evento Chamou as equipes e as autoridades representadas o Presidente do Lions Wagner Edemar Mignossi, Secretario de Meio Ambiente José Milton, Secretario de Educação Gilberto L. dos Santos, representante da FASIPE Maximino , foi Coroada o Sereia do Jamanxim 2011 Mayara do Santos. Premiação Coleta de Lixo equipe Ganhadora Eletrotécnica Palú prêmio Um Computador. Equipe Pé Frio Equipe Ganhadora equipe Sem Futuro premio uma barraca. Maior Peixe o Ganhador foi a equipe passa Raiva Pegou um Pintado de 68 cm, premio um grupo gerador.
4 º colocado com 16.940 pontos Equipe COMERCIAL MARIANO premio 01 Microsistem

3 º colocado com 17.660 pontos Equipe FLORA DO PARÁ premio 01 Notbook

2º colocado com 20.420 pontos Equipe TAPEÇARIA e M. Matupá premio uma TV LCD 42’
1º colocado com 21.200 pontos Equipe PANELÃO premio uma Moto Fan O km

Premio de participação foi para equipe Casa das tintas, Sorteado pela Sereia do Jaminxim 2011 o premio foi um conjunto de MOTOR e RABETA.
Parabéns o organização do Vll torneio de Pesca de Novo Progresso realizado pelo Lions Clube, O Presidente Wagner em um discurso emocionado pode passar a emoção da realização do evento em sua gestão2011.


Reportagem: Paulo Monteiro diadiaprogresso.com

Um comentário: