A MELHOR INFORMAÇÃO

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Câmara de Itaituba se engaja na campanha pelo SIM.

Vereadores de Itaituba se reuniram ontem, com membros do Comitê Pró-Tapajós
Membros do Comitê Pró-Estado do Tapajós usaram, na sessão desta quarta-feira, dia 30/11, a tribuna da Câmara Municipal de Itaituba para fazer uma explanação sobre a campanha que está sendo feita em prol do plebiscito do dia 11, em favor do sim.

Afábio Borges, Benerson Godinho e Wagner Arouca, após contatarem os vereadores, tiveram uma reunião na sala da presidência, onde o presidente da Câmara, vereador João Bastos Rodrigues “Cebola” se comprometeu com engajamento daquela casa de leis, inclusive se prontificando ele próprio a ir fazer campanha in loco nos seus redutos eleitorais, convocando os demais vereadores para que façam o mesmo, como estratégia para que as comunidades do interior possam ser esclarecidas e motivadas para que não tenham abstenção elevada no dia 11 de dezembro.

O Presidente da Casa, além da campanha de todos os vereadores, ajudará também apoiando com material de campanha, principalmente panfletos com modelo da urna e ensinando as pessoas a votarem corretamente.

O líder de governo, vereador Peninha (PMDB), disse que considera como fundamental não apenas o apoio da Câmara, mas do Executivo que já está apoiando, e toda a população de um modo em geral. Para que a campanha seja bem intensificada com apoio da Câmara, duas sessões de terça e quarta da próxima semana não vão ocorrer, para que os vereadores possam usar esses dias em prol da campanha do SIM.



Estado do Pará, Notícias, Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário