A MELHOR INFORMAÇÃO

sábado, 11 de agosto de 2012

Secretário usa carro oficial em aniversário.


Juvercílio usou veículo para transportar convidados ao aniversário da filha.


Juva é alvo das denúncias

O prefeito de Belterra, Geraldo Pastana, continua fazendo das suas em seu Município. Seus comandados estão seguindo no mesmo ritmo dos desmandos administrativos, seguindo o exemplo do mestre das estripulias politiqueiras. Esta semana, nossa equipe de reportagem recebeu denúncia do ex-funcionário da empresa DJ Transportes, Jocicley Pedroso, que fez sérias acusações contra o atual secretário de saúde do município de Belterra, Juvercílio Pereira, mais conhecido por “Juva”. Jocicley, que é motorista, declara ainda que foi desrespeitado pelo gestor perante funcionários do Executivo belterrense.

O motorista esclareceu que o veículo, Fiat Uno, de propriedade da empresa DJ, estava a serviço da Secretaria de Saúde do Município. Pelo contrato, segundo o condutor, o veículo permanecia à disposição do órgão municipal durante 40 horas semanais. Jocicley afirma que para não entregar as chaves do carro ao secretário Juva, que exigia sua posse, teve que trabalhar alguns finais de semana fora do horário de serviço. “O Fiat estava sob minha responsabilidade, não recebi autorização da empresa para entregar o carro ao secretário Juva, então, resolvi em algumas ocasiões atender a ordem do gestor em dirigir fora do meu expediente”, disse Jocicley.


Veículo Fiat Uno usado para fins pessoais e eleitorais

“Juva me tratou por várias vezes de forma desrespeitosa na frente de servidores da saúde pública”, ressaltou o motorista, que agora está desempregado e vai mais além em sua denúncia. Ela fala que Juvercílio, no dia 28/07/012, comemorou o aniversário de uma de suas filhas, no quilômetro 135 da Santarém/Cuiabá, porém, não soube dizer o nome da aniversariante, mas ressalta que a mesma é candidata a Vereadora pelo Partido dos Trabalhadores. “Nesta data, eu dirigi o mesmo Fiat alugado para a Secretaria de Saúde, até o km 135. Transportamos várias pessoas para festa. O veículo que deveria naquele momento servir à saúde belterrense estava sendo usado para fins particulares ou então eleitorais”, garante Jocicley.


Por: Carlos Cruz




BR 163 É PALCO DE MAIS UM ACIDENTE NA COMUNIDADE NOVA VENEZA


O senhor Benônio Ferreira dos Santos funcionário da Empresa Três Irmãos, vinha para  casa em horário de almoço.

  Na tarde desta sexta feira por volta das 12h30min min. que Aconteceu o acidente.

A vitima falou a nossa reportagem Ao passar a ponte na  da entrada da comunidade Nova Veneza, o motoqueiro  que vinha para Novo Progresso, e segundo ele logo depois da ponte, avistou um caminhão que vinha sentido contrário na BR 163, porém na mão certa.

Disse também que avistou um carro baixo logo atrás do caminhão tentando ultrapassar o mesmo.

E justamente no momento em que ele se aproximou do caminhão, o carro fez a ultrapassagem na contra mão.

Benônio falou  que tentou  desviar do mesmo, mas não ouve  tempo  ele bateu de frente com o carro e foi arremessado para fora da estrada  segundo ele informou que o carro era guiado por uma mulher o nome da senhora não foi citado na matéria quase de frente o arremessando para fora da estrada.

Benônio foi socorrido pela própria mulher e pelo caminhoneiro, que chamaram o SAMU, e o levaram para o Hospital municipal com vários ferimentos pelo corpo, inclusive no rosto.

Depois de ser atendido pelos médicos no hospital municipal passa bem.


Por: Edson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário