A MELHOR INFORMAÇÃO

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

ACIDENTE DE MOTOCICLETA NA BR-163 DEIXA PROGRECENSSE GRAVEMENTE FERIDO.

Acidente de motocicleta na BR-163 deixa progressense gravemente ferido.
Aconteceu ontem(04/08) mais um grave acidente na BR-163.

Grupo de amigos na Base aérea do Cachimbo.

Vários progressenses se deslocaram até a base aérea na serra do Cachimbo, que estavam com os portões abertos a população, aonde aconteceu a exposição estática de aeronaves, demonstração operacional e apresentações culturais.

Entre os progressenses que estiveram na base aérea, estavam um grupo de 4(quatro) amigos que foram de motocicletas e no retorno a Novo Progresso por volta das 15:00 horas, um pouco antes de chegar ao distrito de Castelo de Sonhos o Nelson Lopez Junior(gigante), de 33 anos, caiu com sua motocicleta, que ficou destruída.

Seus companheiros imediatamente após o acidente, chamaram o socorro que o encaminhfoto dentro1ou para o Hospital Municipal de Novo Progresso.


Hoje em conversa com a Sr(a) Marli esposa do acidentado, nos informou que provavelmente deu algum problema na motocicleta, que seu marido perdeu o controle e veio a cair, disse ainda que o estado de Nelson é grave e já estão preparando para o mesmo ser transferido para uma Clinica no estado do Mato Grosso, ainda pela manhã.


















Fonte: Redação Jornal Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário