A MELHOR INFORMAÇÃO

terça-feira, 12 de agosto de 2014

BLOGUEIRO VIRA NOTICIA NA NET, ACONTECEU VIROU NOTICIA EM PRIMEIR MÃO

Xaropinho mais uma vez sobre a mira de seus desafetos

Postado Por Elias Junior Soledade hj 11 de agosto de 2014 | 08:43




O Jornalista e Blogueiro Hiromar Cardoso, mais conhecido com Xaropinho, um dos blogueiros mais odiados da região pelo fato de não ter papas na linguá e sempre estar criticando principalmente políticos corruptos, ele  sofreu na última sexta-feira (8) mais uma tentativa de assalto ou de morte, o blogueiro  teve o vidro do seu carro quebrado quando saia  de um estabelecimento comercial da cidade.
O fato aconteceu na parte da noite quando  Xaropinho tinha acabado de chegar no parque da cidade, quando uma Triton parou atras do carro do blogueiro e dois elementos foram logo saindo e com algo nas mãos começaram a quebrar os vidros do carro do blogueiro, informações dão conta de que uma outra dupla estava acompanhando o carro do outro lado da rua em uma moto.
vidro do  Carro do Blogueiro quebrado 


Na ocasião  Xaropinho saiu correndo do veiculo em direção a casa de um amigo que mora nas proximidades, testemunhas falam que depois de quebrar os vidros do carro os vagabundos sumiram em disparada do local, um Tablete do Jornalista foi levado.

Depois disso a vitima foi até  16ª Seccional de Policia Civil pra registrar um boletim de ocorrência. Vale ressaltar que na noite anterior ele teve sua casa invadida por uma dupla de vagabundos, os mesmos reviraram sua casa. Vale relembrar que o blogueiro já foi alvo inúmeras vezes de pessoas que já tentaram por varias vezes contra sua vida. 

Em conversa com Xaropinho ele nos falou que não tem medo de sugesta de vagabundo e que vai continuar trabalhando e principalmente denunciando políticos corrupto, pois seu compromisso sempre foi com seus leitores que o procuram diuturnamente. Recentemente Xarope implantou um projeto social denominado de "Projeto Xaropinho" depois que implantou o projeto ele tem ajudado milhares de pessoas, principalmente jovens que precisam de ajuda, palestras contra o não uso de drogas e também voltado ao esporte tem sido o alvo do blogueiro.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 


Read more: http://www.eliasjuniornoticias.com.br/2014/08/xaropinho-mais-uma-vez-sobre-mira-de.html#ixzz3ACisfUC9

Nenhum comentário:

Postar um comentário