Cliente do Banco do Brasil denuncia mau
atendimento a usuários em Novo Progresso Cliente do Banco do Brasil denuncia
mau atendimento a usuários em Novo Progresso
“Realmente é um DESCASO com a população.
Todos têm o que fazer e esperar duas a três horas pra ser atendido já é
humilhação com os clientes”.
Nesta segunda-feira o atendimento foi o pior
possível , denuncia cliente.
Foto- Anthony Minatti Celular- (Cliente do
Banco do Brasil denuncia mau atendimento a usuários)
O gerente da Nossa Loja Sr. Anthony Minatti
Campos que é cliente do Banco, disse que chegou a Agência neta segunda-feira
(11) às 08h50min, enfrentou uma fila durante 01 hora e dez minutos para
conseguir pegar a sua senha de atendimento, entrou no banco e foi atendido
somente as 14:20 horas, ou seja, aguardou mais quatro horas e vinte minutos para conseguir ser
atendido no caixa no interior na Agência, somando ao todo ficou 05h30min (cinco horas e trinta minutos ) no Banco.
Nada funcionava direito neta agencia, na parte aonde tem o atendimento dos caixas
eletrônicos, o ar condicionado não funciona já faz dias, somente um caixa
eletrônico disponibilizava para saques, dois deles não imprimi o comprovante,
disse.
Anthony reclama do descaso do Banco do Brasil
com a população progressense, estão nos obrigando a conseguir melhorias da
forma mais difícil, judicialmente, com processos por demora no atendimento,
pois só vão melhorar o atendimento se
todos que sofrerem com HORAS E HORAS de espera, ou seja, “todos”, até mesmo os
prioritários, aí sim serão obrigados a melhorar a agência para não ficar nesse
prejuízo que é causa ganha para os clientes.
Até porque se fomos esperar pelo bom senso, vamos ter que esperar mais
20 anos de agência para que arrumem um local mais adequado e mais amplo para
atender o público, que paga, e PAGA CARO pelo péssimo serviço prestado,
finalizou Anthony.
As reclamações do atendimento do banco não é
de hoje, a anos a população pede por melhorias, mais nada acontece, tem dia que
o cliente passa o horário todo de funcionamento do banco para ser atendido.
Fonte: Redação Jornal Folha do Progresso-
(Fotos e informações Anthony Minatti )
Publicado por Folha do Progresso
Nenhum comentário:
Postar um comentário