A MELHOR INFORMAÇÃO

terça-feira, 5 de agosto de 2014

COMEÇA HOJE OS TRABALHOS NO LEGISLATIVO DE NOVO PROGRESSO.

Após o recesso legislativo no mês de Julho, terá inicio hoje as sessões na Câmara Municipal de vereadores.

As sessões da Câmara são transmitidas pela Rádio Cultura FM 87,9, fruto esse da parceria entre a rádio comunitária e Câmara de vereadores.

O presidente Ubiraci Soares(Macarrão) PT, convida todos os progressenses a participar e acompanhar o trabalho dos vereadores, as sessões são realizadas todas as terça-feira a partir da 19:30 horas.

Leia Tambem:


CÂMARA TRANSMITE SESSÕES AO VIVO ATRAVÉS DA COMUNITÁRIA FM E INTERNET.

O presidente vereador Macarrão (PT) fecha parceria com a Comunitária Cultura FM 87,9 MHz, para que sejam transmitidas ao vivo as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Novo Progresso. 

MACARRÃO CAMARA

Para atingir um público maior, as sessões da Câmara Municipal de Novo Progresso  passam a ser transmitidas ao vivo, através da rádio Comunitária Cultura FM na frequência de 87,9 MHz e também é possível ouvir pela internet, basta acessar o site http://www.culturafm.amaisouvida.com.br/ . As sessões estavam sendo transmitidas anteriormente, mas devido a fata de alguns equipamentos foi interrompida as transmissões das sessões legislativas pela emissora.


Agora com a participação do Presidente da Câmara Municipal de Novo Progresso que tem interesse que a população fique bem informada, reuniu com a diretoria da emissora e acertou os detalhes para voltar a transmitir as sessões da Câmara Municipal.


A renovação e ajustes para transmitir as sessões  partiu do presidente vereador Macarrão (PT),  que está seguindo um amplo cronograma de transparência e participação popular. Agora todas as sessões da Câmara Municipal poderão ser acompanhadas pelo público, sem sair de suas casas toda as terça-feira a partir das 19h30min ao vivo.


A idéia é louvável e muita gente já estava reclamando  de não poder acompanhar os trabalho do legislativo, nem todos tem o tempo de ir até a casa de leis, assim liga o rádio e fica por dentro do que acontece no município através dos trabalho dos vereadores progressenses.
Novo Progresso  é uma das poucas cidades do Estado, a adotar o sistema de transmissão ao vivo. Segundo o presidente, a ação dá mais transparência aos trabalhos do Legislativo.


“Poucas pessoas têm o costume de vir à Câmara para assistir às reuniões, com a transmissão através da Cultura FM 87,9 MHz e via internet todos podem acompanhar de casa ou do seu trabalho as atividades dos vereadores”, explicou o Presidente. As sessões acontecem na terça-feira da semana no mês são quatro sessões, às 19:30h. A próxima sessão ordinária acontecerá na próxima terça-feira (09/06). Acompanhe os trabalhos!


A transmissão é fruto de parceria firmado entre o Poder Legislativo e a Rádio Comunitária Cultura FM 87,9 MHz Uma Radio da Associação Amigos de Novo Progresso.



Fonte: Redação Jornal Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário