A MELHOR INFORMAÇÃO

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

GOVERNO DO PSDB, ALEXANDRE VON E SIMÃO JATENE, UMA VERGONHA!


Uma verdadeira vergonha, as ruas da cidade de Santarém estão praticamente todas intrafegável. Veja as imagens na lente do repórter Elias Junior. Isso significa o quanto os governo do PSDB comandado por Alexandre Von e Simão Jatene se preocupam com o povo do Oeste do Pará, precisamente a cidade de Santarém". 
 
  "Vejam imagens de um atendimento do Corpo de Bombeiros e uma viatura da policia militar estava no local dando suporte e apoio aos militares quando a VTR foi praticamente engolida por um buraco cheio de lama".
Policiais em um sol escaldante no meio da rua tentando tirar o carro do local sem sucesso populares observavam no local fazendo criticas pesadas contra o governo do atual prefeito de Santarém Alexandre Von, ate mesmo o repórter Elias Junior teve que ajudar na tentativa de retirar a viatura.
Val ressaltar que a viatura do Corpo de Bombeiros também atolou em uma vala e só saiu depois que o socorro foi retirar o carro do local, uma vergonha para os políticos de Santarém que já estão todos com a maior cara de madeira pedindo votos com a cara mais lavada do mundo.
Com Fotos e texto Elias Junior e Blog do Xarope 

2 comentários:

  1. Olá,

    Acho que o texto omite algumas coisas. Seria importante que, as pessoas que fossem ler isto, também lessem outras fontes, pra não tirarem conclusões precipitadas e acharem, realmente, que o Oeste do Pará é esquecido pelo Governo do Jatene. Isso não é verdade. Leiam e pesquisem mais, como sugestão, leiam esse link: http://bit.ly/1mxFoIi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi andre só copiei como faço e coloco as fonte e inclusive ai te duas fontes Elias Junior e Blog do Xarope

      Excluir