A MELHOR INFORMAÇÃO

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Motoqueiro mata e arrasta adolescente de 14 anos em Santarém


Motocicleta usada por Wanderson Carvalho que atingiu e matou o adolescente


Wanderson Patrik estaria em alta velocidade, trafegando com a motocicleta quando atingiu o adolescente
Wanderson Patrik estaria em alta velocidade, trafegando com a motocicleta quando atingiu o adolescente
Um acidente que aconteceu na noite de segunda-feira, 11, na rua A, no bairro da Jaderlândia, em Santarém, Oeste do Pará, revoltou os moradores do local. Um adolescente de 14 anos, segundo testemunhas, foi atropelado, morto e arrastado por alguns metros pelo motoqueiro identificado como Wanderson Patrik Carvalho, de 23 anos.


Populares contaram que Elias Mendonça dos Santos brincava com colegas, às margens da Rua A, quando foi atingido pela motocicleta.
Segundo policiais militares, Wanderson Patrik estaria em alta velocidade, trafegando com a motocicleta quando atingiu o adolescente e saiu arrastando ele por vários metros, na rua A.


Minutos depois, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e conduziu o adolescente em estado grave para o Pronto Socorro Municipal (PSM), onde devido a gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e faleceu horas depois do acidente.


Uma guarnição do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar (PTran) foi ao local e realizou o levantamento do acidente. Já o motoqueiro Wanderson foi levado para a 16ª Seccional da Polícia Civil, onde foi preso em flagrante pelo delegado de plantão, enquadrado no crime de homicídio culposo. Ele foi encaminhado para o Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (CRASHM), na manhã desta terça-feira, 12.


TRANSFERÊNCIA DE PRESOS: Quatro homens acusados de assassinar o colono Laudionor Oliveira Costa, de 37 anos, durante uma briga generalizada em uma festa no município de Alenquer, no último domingo, 10, foram transferidos para Santarém, na última segunda-feira, 11. Segundo a Polícia Militar de Alenquer, a briga aconteceu entre as pessoas que participavam de uma festa em comemoração ao Dia dos Pais, na localidade Boa Vista, no quilômetro 49 da PA-254. Ainda no domingo, três suspeitos foram presos, um deles ficou ferido com um golpe de facão na cabeça e foi levado para o hospital. Na tarde de segunda-feira, a Polícia prendeu o quarto suspeito do assassinato. No momento em que a Polícia o levava para a Delegacia, a população tentou invadir o carro da PM para tentar linchar o suspeito, mas os policiais conseguiram manter a ordem no local. O superintendente em exercício da Polícia Civil, delegado Nelson Nascimento, destacou que os suspeitos foram autuados em flagrante e serão encaminhados para a Penitenciária de Cucurunã ou outra casa penal do Pará. “Eles serão colocados a disposição da Justiça em uma das casas penal se não for em Santarém, mas em uma cidade próxima”, garantiu.


Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário