A MELHOR INFORMAÇÃO

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

PICOLEZEIRO É ENCONTRADO MORTO NA ESTRADA DA PRAINHA

Na noite deste domingo (10/08), por volta das 19:20 horas defronte a panificadora na avenida Otavio Onetta no bairro Setor Industrial II,  um homem identificado apenas por “Antonio José Brito, 65 anos” foi encontrado  com perfuração de faca pelo corpo.

Conforme informações coletada pelo Jornal Folha do Progresso no local, ele chegou com vida empurrando o carrinho de picolé e disse, “fui assaltado e reagi” e neste momento caiu ao chão, foi chamado o SAMU e a policia militar. A vitima foi socorrida ao Hospital Municipal e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito, os familiares até o momento não foram localizados.

Conforme populares que estiveram no necrotério do Hospital, identificaram o homem como picolezeiro da mãozinha,  pois o mesmo andava com uma  atadura de pano segurando o braço.

Antigo na cidade o picolezeiro foi morto brutalmente por bandidos, não se sabe se foi encontrado dinheiro com a vitima, a suspeitas de que o mesmo tenha sido abordado por assaltantes,  no corpo tinha quatro perfurações de faca, segundo testemunhas o mesmo foi visto vendendo picolé na praia da liberdade, horas antes de ser morto.


Fonte: Redação jornal Folha do Progresso


 Publicado por Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário