A MELHOR INFORMAÇÃO

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

ACIDENTE ENTRE TRÊS VEÍCULOS NA BR-163 DEIXA UMA VÍTIMA FATAL

O acidente envolvendo uma pick-up VW Saveiro, placa de Brasília, e uma motocicleta Honda CG Titan de cor roxa, placa de Sinop, aconteceu por volta das 3h30, da madrugada deste domingo 19.

De acordo com informações de pessoas que passavam pelo local, o condutor da moto identificado como Sidalino Raimundo Batista de 38 anos, teria batido de frente em um caminhão e arremessado para cima do pará-brisa do carro.

A versão do motorista do carro, de pessoas que estavam passando no momento do acidente e consta no boletim de ocorrência, é que o motociclista bateu em um caminhão e depois foi jogado para cima do carro. O caminhão fugiu do local ficando o veículo Saveiro e a moto. A versão deve ser confrontada depois de uma perícia.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional com vida. Os procedimentos de atendimento dos socorristas da Concessionária que administra a BR163, como massagem cardíaca foi realizado dentro da unidade para tentar manter a vítima viva. O estado de saúde do motociclista era grave, mas não resistiu e morreu.

A Polícia Civil esteve no local para conduzir o motorista do carro de aproximadamente 26 anos. Ele apresentou sinais que estivesse sob o efeito de bebida alcoólica. Um teste será feito para constatar.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar o boletim de ocorrência e saber os reais fatos de como o acidente ocorreu. Tênis, boné e  pedaços dos veículos ficaram espalhado pela rodovia.


Fonte: Visão noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário