A MELHOR INFORMAÇÃO

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

PARÓQUIA SANTA LUZIA E RENOVAÇÃO CARISMÁTICA REALIZOU, O 9º ÁGUA VIVA EM NOVO PROGRESSO, PARÁ.


O evento aconteceu nos 25 e 28 de fevereiro. Com tema ‘Meu espírito exulta de alegria’ com pregações, orações, missas e shows.
 
Evento foi realizado todos os dias a partir de 19h

A Renovação Carismática Católica (RCC) de Novo Progresso, organizou esse evento que já e tradicional em todo Brasil.

9º agua viva organizado RCC procura trazer alegria e muita fé a todos os presentes, este retiro espiritual de carnaval destinado à todas as famílias cristã. Neste ano veio trazendo um tema: O ‘meu espírito exulta de alegria ’ o evento deu-se início no sábado (25) e finalizou na terça feira dia 28 de fevereiro, com uma vasta programação, incluindo pregações, orações, missas, shows, entre outras atividades.

Este evento acontece todos os anos no pavilhão da igreja matriz 19h horas.
“Esse é um encontro onde proporcionamos um tempo de reflexão e, levando em consideração o período de encontro com Deus, durante estes quatro dias de retiro onde nós focamos também o tema da CAMPANHA DA FRATERNIDADE QUE TEM COMO TEMA O BIOMA AMAZÔNICO E A QUARESMA que nos traz os quarenta dias de oração e abstinência para a vida espiritual.

Durante o retiro fazemos atividades com a alegria e animação do carnaval” a grande novidade este ano foi a equipe do terço dos homens que todas as noite fizeram a abertura do encontro rezando o terço, explica a coordenação do evento.

Foram quatro dias de programações com início sempre às 19h. Com uma programação gratuita para toda a família, neste ano “Foi proposto fazer um carnaval diferente de tudo aquilo que a população já estava acostumada a viver”, e conseguimos superar a expectativa do encontro, acrescenta a coordenação.

O “meu espírito exulta de alegria” 9º água viva aconteceu no pavilhão da igreja matriz entrada é gratuita.


Por: Edson Santos/Edcarlos Ribeiro (PASCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário