A MELHOR INFORMAÇÃO

sexta-feira, 24 de março de 2017

NOVO PROGRESSO – “Operação Flores” resulta na apreensão de dois acusados de homicídio na estrada da Praia da Liberdade.

O crime ocorrido no mês de setembro de 2016, na estrada da Praia da Liberdade em Novo Progresso-PA, onde o nacional Joceano Paulo Murari teve sua vida ceifada por três elementos não identificados, quando o mesmo voltava do Balneário Praia da Liberdade.


(foto: Jornal o Jamanxim / Irmãos Flores presos acusados de matarem Joceano Paulo Murari.)

Entenda o caso: A vitima Joceano Paulo Murari, estava vindo do balneário em seu veiculo, quando foi abordado por três (03) homens que o fecharam e logo em seguida o esfaquearam. A vitima veio a óbito ainda no local. A vitima Joceano trabalhava como mecânico no Município.

Após o ocorrido a Policia Civil de Novo Progresso abriu as investigações para apurar os fatos. Aonde chegaram aos acusados se tratando dos “irmãos Flores” sendo eles: Marcos Marcelino Flores, vulgo “Marcos” e Juliano Flores, Vulgo “Paraguai” e têm um terceiro irmão que está foragido. Os acusados estão custodiados na Delegacia de Policia Civil de Novo Progresso à disposição da justiça. A operação teve a participação do EPC Rosilan, IPC Victor e do Delegado Daniel Mattos, Sendo denominada “Operação Flores” pelo sobrenome dos acusados.


Reportagem: Jailson Rosa

Fonte: Jornal O Jamanxim

Nenhum comentário:

Postar um comentário