A MELHOR INFORMAÇÃO

sábado, 25 de março de 2017

NOVO PROGRESSO - IMAGEM FORTE! Vendedora de espetinhos é executada com três no Bairro Juscelândia.

(Foto: PM / População no local do crime minutos após o ocorrido.)

O crime ocorreu na noite de quarta-feira, dia (23/03) em Novo Progresso, no Bairro Juscelandia, se tratando de um homicídio. A vitima foi Justina Castro Silva de 53 anos, a mesma trabalhava em sua residência vendendo espetinhos.

A amiga da vitima que estava junto com ela no momento que ocorreu o crime, conversou com a nossa redação do Jornal Jamanxim, a amiga que não quis se identificar relatou que as duas estavam conversando por voltas das 21h20min, quando um motoqueiro parou em frente a residência, e perguntou qual delas era Justina, exigindo para que se identificasse, a vitima Justina sem saber, rapidamente afirmou ser ela mesma, então o motoqueiro sacou a arma de fogo e desferiu três (03) disparos na vitima.

Dona Justina de 56 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O motoqueiro saiu em rumo incerto. A vitima não havia rechas ou inimizades no  bairro, segundo relatos de moradores uma mulher querida e trabalhadora o crime chocou a todos. O corpo foi conduzido ao Hospital Municipal de Novo Progresso para os devidos procedimentos. A Policia Civil de Novo Progresso, está empenhada nas investigações para chegar ao autor ou mandante do crime, já que trata de uma execução.


Reportagem: Jailson Rosa

Fonte: Jornal O Jamanxim

Nenhum comentário:

Postar um comentário