A MELHOR INFORMAÇÃO

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

CRIADA A COMISSÃO NO CONGRESSO PARA ANALISAR LEI DA REDEFINIÇÃO DA RESERVA JAMANXIM

O Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, atendendo ao regimento da casa, determinou a criação da Comissão Especial que analisará o Projeto de Lei do Jamanxim. A Comissão será composta por trinta e cinco membros titulares e igual número de suplentes e deverá emitir parecer sobre o Projeto de Lei nº 8.701/2017 que altera os limites da Floresta Nacional do Jamanxim e cria a Área de Proteção Ambiental do Jamanxim, localizadas em Novo Progresso, estado do Pará.

Os partidos agora devem indicar seus representantes de acordo com o a representação de cada um no plenário. Depois de indicado os membros, haverá a primeira reunião da Comissão Especial na qual será eleito o Presidente e escolhido o relator.

O relator será responsável por analisar o texto original do projeto, analisar as doze emendas oferecidas e redigir o novo texto. É fundamental que o relator escolhido seja alguém da base do governo, de preferência do estado do Pará e familiar a questão do Jamanxim e ao problemas de Novo Progresso.


Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil composta no Fotor.com com print do ato de criação da Comissão Especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário