A MELHOR INFORMAÇÃO

sábado, 24 de março de 2018

NA COLÔMBIA, ANA ISABEL A MENINA MAIS SIMPÁTICA DAS AMÉRICAS E PROGRESSENSE.


Pequena é tão jovens ainda , Ana Isabel com Apenas 7 Anos de idade Filha de DR. Fidencio e DR. Cirlei Gomes , Conquistou o Direito na Etapa Nacional do Beleza Fashion Brasil Sobre a Direção De Edenir Vaz de Representar a Cidade de Novo Progresso e o Brasil no Concurso de Beleza Internacional.

Ela desembarcou na última Terça-feira dia 13/03/2018 vindo de Cartagena de Índias (Colômbia) trazendo em sua Bagagem o Título de NINA SIMPATIA DE LAS AMÉRICAS 2018 e MINI MISS MERCOSUL BEAUTY 2018, e Consigo trouxe também muita Aprendizagem, Sabedoria e Cultura.

Pois o Evento que aconteceu na Colômbia é totalmente voltado para uma instituição de tratamento de Crianças com Câncer, isto fez com que Eu ainda tão pequena me emocionasse muito com estes momentos vividos lá durante uma Semana. (Diz Ana Isabel)

Agradecimentos aos Meus Pais por me proporcionarem está grande oportunidade.
Tia Edenir Vaz por está sempre ajudando e proporcionando Jovens e Adolescentes a realizar Sonhos.

Minha Coordenadora Nacional

E a Minha Coordenadora Estadual Meire France


Por: Edson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário