A MELHOR INFORMAÇÃO

sexta-feira, 7 de junho de 2019

SUB TENENTE CRUZ É HOMENAGEADO PELA CÂMARA DE VEREADORES EM NOVO PROGRESSO.


Através de um requerimento de autoria do Vereador Edemar Oneta, o Subtenente Cruz, atualmente atuando como Comandante da PM em Castelo de Sonhos, foi homenageado pela Câmara Municipal, na noite desta terça-feira (03).

Na ocasião Cruz recebeu das mãos do presidente do legislativo de Novo Progresso, a Moçao aprovada, honraria entregue a pessoas que prestam relevantes serviços a sociedade.

Segundo texto divulgado pela assessoria da Câmara de Vereadores, o policial militar foi homenageado pelo árduo trabalho realizado na segurança pública de Novo Progresso e região através do Polícia Militar, combatendo a criminalidade e violência sem debater suas causas e origens, prestando valorosos serviços nas atividades investigativas e persecutórias em nosso Município, desempenhando com afinco o atendimento para nossa população, trabalhando incansavelmente com o intuito em diminuir a criminalidade do Município, sempre em busca de uma sociedade mais segura e tranquila.

Cruz, como é conhecido por todos, tem mais de 30 anos de carreira servindo à comunidade, todos eles na parte operacional, sendo que por várias vezes também já esteve no comando de equipes táticas.

O PM, falou a reportagem da Rádio Cultura FM, dizendo-se surpreso com a Moção aprovada por unanimidade pelos vereadores de Novo Progresso. Satisfeito com o reconhecimento do poder legislativo e da sociedade progressense, agradeceu os vereadores pela homenagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário