A MELHOR INFORMAÇÃO

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Funcionários do SAMU ameaçam usar a força para expulsar repórter do Hospital Municipal.

foto ilustrativa, porque não nos deixam tirar fotos reais!
Queremos retratar nesta matéria, para todos nossos amigos internautas, leitores do Dia Dia Progresso, as dificuldades que estamos passando para coletar informações junto ao Hospital Municipal de Novo Progresso.
Cientes que é preciso coletar dados e fotos oficiais antes de divulgar uma matéria no site, procuramos constantemente a Polícia, Funerárias e Hospitais ou quaisquer outros órgãos envolvidos no desfecho dos fatos narrados, agradecendo a todos que colaboram para manter nossos leitores bem informados. Só temos a lamentar as dificuldades que encontramos junto ao Hospital Municipal, onde estamos encontrando sérias dificuldades para realizar nosso trabalho.
Em geral não somos bem recebidos no Hospital Municipal, onde raramente alguém nos passa informações ou deixa-nos fotografar vítimas de acidentes e homicídios, mas recentemente ao tentar registrar a chegada do corpo do motorista morto eletrocutado na obra da BR 163, por um choque de alta tensão, o repórter do Dia Dia Progresso foi tratado de forma rude e impedido de realizar seu trabalho. Funcionários do SAMU foram duros e mal trataram a imprensa, chegando ao ponto de querer usar a força física, para expulsar o representante do site de um lugar público. O fato foi registrado e com testemunhas.
Edson Santos, o repórter vítima do tratamento deselegante no hospital desabafou: “temos a lei da liberdade de imprensa e não é funcionários pago com dinheiro público que vai atrapalhar nosso trabalho, fiquei chateado com esta situação, denunciei para a direção do Hospital municipal que não toma nenhuma providência. Fica aqui o nosso repúdio por parte da imprensa a administração do hospital publico” finalizou o repórter.


Repórter Edson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário