A MELHOR INFORMAÇÃO

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Grupo mata pai e faz mãe e bebê refém.

Crime começou durante assalto a residência na Zona Oeste da capital.      
Pai da criança foi morto com tiro no peito Brasil - Um bebê de oito meses mantido refém em sequestro, na manhã desta quinta-feira (16), foi abandonado em área próxima à Colônia dos Japoneses, Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus. A mãe da criança continua com os suspeitos e o pai, um homem de 33 anos, foi morto com um tiro no peito.
O crime começou durante uma tentativa de assalto, por volta das 5h30, à residência da família, no bairro Lírio do Vale 2, na Zona Oeste da capital. A Polícia Militar (PM) segue em perseguição aos suspeitos, que fugiram no carro da família por diferentes áreas da cidade.
Segundo o sargento Flávio Duarte, da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da PM, quatro homens armados entraram na casa da família. Os vizinhos perceberam a movimentação e acionaram a polícia. Duas viaturas foram ao local. Um suspeito tentou fugir pela janela e foi preso. Os outros três infratores mantiveram as três pessoas como reféns e fugiram no carro da família, um Celta de cor preta.
Após a fuga, os policiais iniciaram perseguição ao veículo roubado. De acordo com o sargento Flávio Duarte, a Polícia não atirou para que os suspeitos não reagissem ferindo os reféns. Na rotatória do bairro Eldorado, na Zona Centro-Sul, o trio roubou outro veículo, modelo S10. No local, os suspeitos trocaram tiros com a polícia. Um disparo atingiu um dos reféns, um homem de 33 anos, que morreu no local. Outro suspeito foi preso durante a troca de veículos.

A dupla continuou a fuga com duas pessoas da família - a mãe e uma criança. Eles abandonaram a S10 na Avenida das Torres, na entrada do Conjunto Jardim Oriente, onde roubaram outro veículo, de modelo Santana.
Os suspeitos presos foram encaminhados à Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD). Policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) continuam em perseguição ao veículo.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário