A MELHOR INFORMAÇÃO

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

NOTICIAS DA HORA


Fotos de Miley Cyrus doidona aparecem na internet.

Fotos da cantora Miley Cyrus, 19, fumando narguilé com amigos foram divulgadas pelo site "Hollywood Life". Nas imagens, a intérprete de Hannah Montana aparentava estar alterada. 

O "equipamento" é usado para fumar tabaco aromatizado, mas também serve para outras ervas como maconha e sálvia. 

Na festa, o grupo parece bem animado. As imagens lembram ainda o escândalo que a cantora se envolveu em 2010, quando foi flagrada fumando sálvia, erva alucinógena, que não é ilegal nos EUA. 

Miley ganhou ainda um bolo com tema Bob Marley em seu aniversário, o que suscitou suspeitas de que ela fumava maconha.

Miley Cyrus faz graça com o narguilê

DE SÃO PAULO



Pastores da Universal chefiam a campanha do líder Russomanno.

Integrantes da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd) comandam a campanha de Celso Russomanno à Prefeitura de São Paulo.

No "núcleo duro" da candidatura estão o presidente nacional da legenda, Marcos Pereira, bispo licenciado da igreja e coordenador da campanha, e o pastor Vinicius Carvalho, presidente estadual do PRB, responsável pela agenda do candidato e também licenciado da Iurd. 

Russomanno faz piada com vídeo de 'uvinha'

Russomanno volta a crescer e se distancia de adversários

Análise: Em busca do anti-Kassab, eleitor acha Russomanno 

Outros dois integrantes da igreja ocupam cargos executivos: o tesoureiro Aildo Rodrigues Ferreira e o jornalista Edson Pedroso, que assumiu a coordenação logística do comitê de Russomanno após deixar o escritório da TV Record em Nova York.
A emissora pertence ao bispo Edir Macedo e abrigou Russomanno em um quadro de defesa do consumidor. 

"Ele já estava negociando com a Record antes de vir para o partido", diz Marcos 

Pereira, que afirma ter convidado Russomanno para se filiar ao PRB em junho de 2011. 

Pereira foi vice-presidente da Record antes de ser presidente do PRB: "Mas também sou professor de direito e mestrando da PUC, a Pontifícia Universidade Ca-tó-li-ca". 

Aliado de Geraldo Alckmin e ex-advogado de Macedo, o deputado estadual Campos Machado, presidente do PTB paulista comanda o "conselho político" da campanha.

Machado foi procurado por Pereira depois de ter negociado com o PMDB de Gabriel Chalita e o PT de Fernando Haddad. Foi encorajado por tucanos a apoiar do PRB.

Na época, os apoiadores de José Serra quiseram impedir a adesão do PTB a Chalita.
Segundo o Datafolha, Russomanno lidera com 35%. Serra tem 21% e Chalita, 7%.

Editoria de arte/Folhapress      
                       

DIÓGENES CAMPANHA
DE SÃO PAULO


                               
Justiça manda retirar propaganda irregular

A justiça eleitoral de Santarém acatou a representação do Ministério Público e mandou retirar no prazo de 48 horas a partir da notificação dos partidos e candidatos, todos os cavaletes, bonecos, bandeirolas, placas e similares do canteiro central da av. Rui Barbosa e dos canteiros jardinados dos demais logradouros do município.

A representação foi feita pelo promotor de justiça eleitoral Tulio Chaves Novaes e a ordem é da juíza Josineide Gadelha Pamplona Medeiros, da 20ª Zona Eleitoral. Caso as propagandas irregulares não sejam retiradas no prazo estabelecido, o cartório eleitoral poderá proceder a imediata apreensão do material e aplicar multa no valor de R$2 mil a R$8 mil, conforme estabelece a legislação.

A juíza esclarece que a Lei 9.504/97 veda a veiculação de propaganda em bens

públicos e de uso comum, com exceção de cavaletes, bonecos, cartazes e mesas para distribuição de material, desde que sejam móveis e não dificultem o bom andamento do trânsito e de pessoas e veículos, “o que não vem sendo observado na av. Rui Barbosa, via de maior tráfego em Santarém, cujo canteiro central contém excesso de cavaletes que, efetivamente, tem dificultado a circulação de pedestres e tirado a atenção de condutores de veículos”, diz a decisão.

Quanto aos demais locais, a lei veda a colocação de propaganda nas árvores e jardins das áreas públicas, sendo que os canteiros das avenidas Mendonça Furtado, Presidente Vargas e Fernando Guilhon são jardinados, o que restringe sua utilização mesmo que não cause dano, “entendendo-se aqui o dano material, posto que a poluição visual basta para configurar o dano estético e paisagístico”, ressalta. (MPE).

Postado por Marcos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário