A MELHOR INFORMAÇÃO

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Corpo encontrado no Rio Verde ainda não foi identificado pela polícia.

Corpo encontrado no Rio Verde ainda não foi identificado pela polícia
 
A identidade do homem cujo corpo foi encontrado no Rio Verde, na última terça-feira (6), ainda não pode ser confirmada pela polícia. De acordo com o delegado de Lucas do Rio Verde, Marcelo Torhacs, nenhum parente da vítima compareceu à delegacia buscando informações sobre o mesmo até o momento. O delegado admite a possibilidade de que o homem seja de outra região do Estado e possa ter sido assassinado e, na sequência, foi jogado nas águas do Rio Verde.

Segundo informações, foi feita uma radiografia no corpo, mas nenhum projétil foi identificado. Entretanto, pode ser que a morte da vítima não tenha ocorrido em decorrência do afogamento. Também há a possibilidade do mesmo ter sido alvejado por tiros e que os projéteis tenham transfixado o corpo. O delegado afirmou ainda que a polícia está revisando o arquivo de fotos da Polícia Civil, no intuito de fazer a identificação da vítima.

Torhacs acrescenta que no corpo do suspeito, mais precisamente na perna, havia uma tatuagem onde se lê: "Amor de Mãe", característica que pode ajudar em sua identificação.

Da Redação

NORTÃO NOTICIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário