A MELHOR INFORMAÇÃO

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Polícia Civil autua dupla que pretendia assaltar supermercado


A Polícia Civil autuou em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo, em Uruará, sudoeste paraense, Daniel Santos Santiago e André Luiz Ferreira. As prisões foram efetuadas, ontem à noite, durante o policiamento preventivo da Polícia Militar que evitou que a dupla cometesse assalto a um grande supermercado da cidade. Os dois foram abordados enquanto estavam numa moto em frente ao comércio. Ao serem revistados pela PM, eles foram flagrados portando um revólver de calibre 38 cada um.

As armas estavam carregadas com 12 munições intactas. A prisão da dupla foi feita pelos PMs cabo França e soldado Caxiado que faziam o policiamento por meio de motopatrulhamento no centro comercial da cidade. Segundo os policiais militares, o dono do comércio havia percebido a dupla que rondava o supermercado durante o dia.

Os dois foram apresentados ao delegado Godofredo Martins Borges na Delegacia de Uruará. Na Delegacia, ambos alegaram que não estavam com intensão de praticar assalto, mas seria costume de ambos ficarem no local aos finais de tarde. André Luiz e Daniel Santos foram enquadrados no artigo 14, da lei 10.826/03, cuja pena é de reclusão de dois a 4 anos, e multa. A dupla está recolhida na carceragem da Delegacia de Uruará à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário