A MELHOR INFORMAÇÃO

terça-feira, 5 de agosto de 2014

CAMPANHA, IDEALIZADA POR ALUNOS E PROFESSORES DA ESCOLA


A Escola Waldemar Lindermayr deu inicio na terça-feira dia 29 de julho à campanha de climatização das salas. Para adquirir o recurso, será realizado o primeiro Tipival (Festival de Comidas Típicas) e o bingão da Waldemar no dia 14 de setembro, onde serão sorteados uma moto Tintan 0 KM e um Notebook.

A campanha, idealizada por alunos e professores da escola, conta com o apoio do Sr. Osvaldo Romanholi, Eloido José Bertollo e Gilberto de Lima.

A escola que está sob a responsabilidade do governo do estado, atualmente vem necessitando de vários reparos, além de um sistema de climatização.

Com o intuito de ajudar a melhorar a infraestrutura da escola, o Sr. Osvaldo Romanholi comprou e doou uma moto Honda Titan 0 KM que será o prêmio principal do bingo. Em sua fala aos alunos e professores, o Prefeito Romanholi disse que cada governo tem sua responsabilidade e que mesmo a escola sendo estadual e não municipal, ele tem feito o possível para contribuir com a Waldemar Lindermayr.

Osvaldo Romanholi parabenizou todos os alunos e professores e assegurou que juntos, em parceria, muito poderá ser feito, e que acredita no potencial dos jovens e no sucesso do projeto.

Além da doação do prêmio, o prefeito fez o compromisso de solucionar os problemas de energia do local, para que o sistema de refrigeração seja instalado com segurança.

A aluna Iara representando todos os alunos, agradeceu ao vereador e ao prefeito pela doação, ela falou sobre a importância da ação, pois futuramente os próprios filhos de todos ali presentes poderão usufruir da escola.

Eduardo Dorneles, presidente do conselho escolar e o professor Denilson, tesoureiro do conselho, também agradeceram a colaboração do vereador Eloido e do prefeito Romanholi.

O Sr. Eloído fez a doação de um notebook que será o segundo prêmio do bingão, e de um prêmio surpresa para quem vender o maior número de cartelas. Ele parabenizou o empenho de todos e relembrou as lutas ao lado da professora Ilda em busca de apoio do governo estadual. O vereador afirmou que se esse apoio não vem, é preciso então por a ‘mão na massa’, e fazer acontecer, ele ainda agradeceu o emprenho do prefeito em procurar soluções para problemas que pertencem ao Estado. E que seu propósito juntamente com o prefeito é de oferecer melhores condições para o ensino Médio no município.

Para a diretora Ilda Araújo dos Santos, esse é um sonho antigo que será finalmente realizado e que será um legado para muitas gerações.

As cartelas já estão à venda com os alunos e professores da escola.                                                                                            Faça a sua parte e compre a sua. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário