A MELHOR INFORMAÇÃO

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Prefeito de Aveiro é afastado do cargo por 180 dias


Olinaldo Barbosa (Fuzica) será investigado pela Câmara, por improbidade administrativa

Olinaldo Barbosa, Prefeito afastadoDepois de uma queda de braço entre o atual prefeito de Aveiro, Olinaldo Barbosa (Fuzica), e o atual presidente da Câmara de Vereadores daquele Município, Raimundo Ronilson (Preto do Satiro), em uma sessão especial que aconteceu na manhã desta terça-feira (05) a maioria dos vereadores resolveu votar a favor do afastamento de Olinaldo Barbosa, da Prefeitura de Aveiro, pelo período de 180 dias.


Fuzica foi denunciado e será investigado pela Câmara Municipal por improbidade administrativa. Dos nove vereadores, 06 deles votaram a favor de seu afastamento e três votaram a favor do gestor aveirense. Com o afastamento de Fuzica pelo prazo de 180 dias, uma CPI será instaurada pela Câmara Municipal para investigar o Prefeito e possivelmente pedir o seu afastamento em definitivo da frente do Poder Executivo de Aveiro.

A notícia do afastamento de Fuzica caiu como uma bomba nos ouvidos de seus poucos aliados e como um alívio para a maior parte dos moradores do município de Aveiro, que já não aguentam mais tanta falta de administração. Com o afastamento de Olinaldo Barbosa (Fuzica) quem deverá assumir o comando da Prefeitura será o vice-prefeito Lúcio Nascimento.
Vereadores que votaram pelo afastamento de Fuzica
Vereadores que votaram pelo afastamento de Fuzica


Muita gente compareceu à sede do Poder legislativo aveirense para apreciar a sessão, que foi bastante tumultuada e a Polícia teve que marcar presença para conter os ânimos exaltados dos simpatizantes dos dois lados.








Fonte: RG 15/O Impacto e Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário