A MELHOR INFORMAÇÃO

terça-feira, 29 de março de 2016

DEPUTADO ESTADUAL HILTON AGUIAR, RECEBE TÍTULO DE DESTAQUE POLÍTICO, EM ITAITUBA:

Foi realizado na noite de do último sábado (26), em Itaituba, mais uma edição do Baile Destaque Empresarial, que é realizado há mais de 10 anos pelo Instituto Salomão Ribeiro.

O evento homenageou empresas e profissionais que se destacaram em seus ramos e atividades no ano de 2015, os agraciados foram escolhidos através de uma pesquisa de opinião publica. Foram mais de 60 personalidades e empresas homenageadas, entre eles estava o Deputado Estadual Hilton Aguiar, que recebeu o título de Destaque Empresarial, na categoria personalidade política.

Hilton Aguiar, vem se destacando em todo o Estado do Pará, pela sua luta por melhorias na qualidade de vida da população de diversos municípios, entre eles está Itaituba, no qual se destacam várias conquistas para o município, como a construção do Hospital Regional do Tapajós, a reforma e readequação do Terminal Hidroviário, a Delegacia da Mulher, o Instituto Médico Legal, o Corpo de Bombeiros e a construção de cinco Micro sistemas de águas. Por isso, o Deputado Estadual Hilton Aguiar recebeu pela terceira vez, o reconhecimento do Instituto Salomão Ribeiro como personalidade dedicada aos interesses da comunidade itaitubense.


Fonte: https://www.facebook.com/dephiltonaguiar.ii

Nenhum comentário:

Postar um comentário